CJ - Reviração - GAIA

CJ - REVIRAÇÃO - GAIA

A arte do cuidar, do olhar para o outro, sempre se manteve nos nossos espaços, e agora em um momento tão difícil com o convd19 não iria ser diferente, estamos longe dos olhos mas tão pertinho do coração, e vivendo isso nossa equipe de trabalho CJ, elaborou um vídeo para dizer aos nossos usuários que estamos juntos nessa, e também para toda a comunidade e familiares.

Esse momento nos pede cuidado, olhar o outro com olhar acolhedor, com empatia e com sabedoria para que juntos possamos sair dessa, por isso NOSSA MENSAGEM É PARA QUE SE CUIDEM, CUIDEM DOS SEUS, LAVEM AS MAOS, QUEM PUDER FIQUE EM CASA, PROCURE NA MEDIDA DO POSSIVEL FAZER COISAS QUE TE FAÇAM BEM... OLHEM PARA OS SEUS FAMILIARES COM AMOR E ATENÇAO, OBSERVE OS DETALHES E APROVEITE ESSE MOMENTO PARA AMA-LOS AINDA MAIS...




E Nesta semana do dia 04/05/2020 no EIXO CIDADANIA com o tema ISOLAMENTO SOCIAL e em resposta ao vídeo dos colaboradores em uma sala de bate papo, os jovens se colocaram, disseram o que pensam, construíram e reconstruíram  ideias e como resultado gravamos um vídeo com suas vozes falando sobre o isolamento social , sua importância e deixaram um recadinho para todos nós!!

Precisamos escuta los!! Essas vozes são o futuro que falaram em alto e bom som que nós somos capazes de mudar essa realidade.



Nos acompanhe semanalmente iremos postar nosso trabalho, vamos ouvir esses jovens, cada um com sua singularidade contribuirá para que dias melhores cheguem mais rápido.


ATÉ BREVE!! 














Mais notícias